Gatos


Hoje pela manhão assisti um vídeo sobre gatos. Na verdade, o vídeo era sobre como os gatos veem o mundo. Para minha surpresa descobri que esses bichanos nos enxergam como felinos gigantes, gentis, carinhosos e provedores de comida e abrigo.

Considero-me um amador quando o assunto é relacionar-me com esses bichanos. Adotei dois no ano passado e tenho me dado muito bem com eles. Ao contrário das minhas expectativas, meus dois gatos têm sido bons companheiros e muito amáveis comigo. Logo eu que sempre considerei o cão como única possibilidade de animal de estimação.



No entanto, os gatos sempre despertaram minha atenção e curiosidade. Em meu primeiro livro digital, escrevi um texto sobre um gato e suas peripécias. Tratava-se de um gato de rua e que nela se encontrava morto. Isso mesmo meu texto é sobre um gato morto.

Tive a ideia de escrever esse texto ao ver um gato morto largado em uma sarjeta. Era um animal grande e parecia muito inchado. Não sei o que vi naquele ser, mas fiquei bastante impactado por essa visão e decidi reproduzir minhas impressões sob forma de uma narrativa.

Distribuí entre os personagens da narrativa meus pensamentos e sensações que tive ao ver aquele bichano sem vida. Alguns dos meus leitores gostaram do resultado, embora prefiram outros personagens de outras crônicas do meu livro.

Quem estiver curioso pode adquirir o meu livro, ler O Gato Morto e deixar algum comentário sobre o texto e o meu livro, Cenas da rua 7. Ele se encontra disponível na Amazon.com.br. O link para o meu livro é http://a.co/j4e4Yo8.


Comentários

Postagens mais visitadas