O sétimo post

Não sei se todos leram o post de 4 de fevereiro sobre os novos caminhos que pretendo trilhar. Este post vai ser a revelação da trilha que surge agora diante de mim.

Por falar em revelação, esta palavra me faz lembrar do Apocalipse por dois motivos. O primeiro está ligado ao significado do título do livro. Apocalipse signifca revelação. O segundo se refere a uma coincidência que associa este blog: o número sete. O anúncio da minha mudança de rumo está no sétimo post. No apocalipse, o sétimo anjo é o último a anunciar o fim do velho mundo para o início de uma nova humanidade. "E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito." (ap. 16. 17) Da mesma forma que o anjo, este post anuncia: está feito. Na verdade está quase feito. Faltam apenas um ou outro detalhe para que tudo esteja completamente feito.


Muitos podem se questionar sobre o que é isso que está quase feito. Trata-se do meu primeiro livro e espero ser este o número um de uma longa sequência. A publicação a ser lançada vai ser sobre personagens e situações da rua 7 de setembro (mais um 7), no região do Centro de Vitória. São seis contos e crônicas produzidas há alguns anos e que agora terão a oportunidade de serem conhecidos pelo grande público. Espero que os futuros leitores apreciem as breves narrativas contidas nesse pequeno livro cujo título será Cenas da rua 7. Da mesma forma aguardo comentários sobre essa minha obra.

Como o livro está na reta final para tomar corpo, não posso indicar aqui o site onde as compras poderão ser efetuadas. Posso, no entanto, afirmar que isso se dará no mês de março. Anunciarei assim que tudo estiver realmente feito. Até lá então!

Comentários

Postagens mais visitadas