Novos caminhos

Aos poucos os passos que me aproximam de um sonho tornam-se mais firmes. Apesar de os meus dois joelhos não me ajudarem muito no meu caminhar, sinto-me cada vez mais forte para me aventurar em novos caminhos. Não se trata de uma crise de meia idade ou de idade inteira, mas sim de assumir o próprio dom sem se importar se vou alcançar fama ou fortuna. O importante é que agora caminho pelo prazer da caminhada. Não importa aonde vou chegar. O importante é se sentir em um caminho que me dá prazer. Isto a mim basta.

Muitos devem ter se perguntado sobre o que eu falava neste post. A minha resposta a esta pergunta é esperem e verão. Pode parecer um excesso de suspense, um preciosismo mesmo. Por que não dizer do que se trata? Gosto do suspense e da surpresa. Estas são duas armas infalíveis para uma boa publicidade de impacto; e é o que eu quero produzir com esta postagem no blog: impacto, que pode gerar resultados bons ou ruins. Isto pouco importa diante do que mais me interessa: a mudança de caminhos.

Comentários

Postagens mais visitadas