Ausência

Prezados leitores do meu blog,

Não sei quantos vocês são e tampouco se leem as minhas postagens com tanta frequência quanto eu imagino. Caso seja um dos que acompanham este blog com certa regularidade, peço desculpas pela minha ausência de quase vinte dias.


Foi um período longo sem qualquer manifestação da minha parte, mas foi um momento produtivo do momento em que vivo. Além de ter praticamente terminado o meu primeiro livro (em breve divulgarei mais detalhes da minha primeira publicação), comecei a escrever o que deve ser a minha segunda obra literária. Foi, portanto, um período em que produzi em silêncio.

Aviso, entretanto, que tais ausências não serão mais comuns. Não que o mundo espere ansiosamente pela minha manifestação. A recíproca, porém, é verdadeira, ou seja, a minha manifestação espera encontrar um lugar no mundo. Não precisa ser um lugar grande. Basta um espaço em que eu seja conhecido por aqueles com quem caminho a bastante tempo e por transeuntes virtuais que, ao apreciar meu espaço, decidam também caminhar comigo.

Pouco aprecio a companhia dos admiradores ou fãs. Aprecio apenas caminhar com quem posso dialogar relaxadamente para descobrir novas trilhas. Espero que alcance este objetivo por meio deste espaço, o que devo fazer ao evitar ausências que me façam perder o contato com minas companhias de estrada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas